fbpx
Viva a Vida I Com Distribuição Elo Studios, longa metragem entra em fase de produção
  • 23
  • 09

Matéria publicada no Thunderwave em 21 de setembro de 2022

Com direção de Cris D’Amato, o filme Viva a Vida é uma comédia romântica que se passa num país bem distante do Brasil, Israel. Jessica, vivida por Thati Lopes, trabalha em uma loja de antiguidades do Rio de Janeiro e sua vida se resume a trabalhar, pagar boleto, admirar a foto de sua falecida mãe e acariciar com saudade o medalhão deixado por ela. Até que um dia um colar igualzinho ao dela chega junto com outras quinquilharias à loja onde trabalha. Sua surpresa com a existência desse colar vai fazer com que ela se junte ao suposto primo Gabriel, personagem de Rodrigo Simas, e vá para Israel tentar desvendar o mistério por trás desse medalhão e descobrir tudo que nunca soube sobre sua mãe e família. Uma vez no país, ela descobre o amor, seus avós perdidos e, o mais importante, um lugar para chamar de seu.

O longa, produzido pela Ananã Filmes, roteirizado por Natalia Klein e distribuído pela Elo Studios, entra em fase de produção e as filmagens estão programadas para novembro de 2023, com quatro semanas de gravações em Israel e duas no Brasil. A parceria com o Ministério de Turismo de Israel possibilita a exploração de cenários surpreendentes, entregando com graça e aventura o sentido da vida, as boas vibrações e a missão de ressignificação. As personagens brindarão com o público a possibilidade de se reinventar, mostrando um Israel como ninguém nunca viu.

O filme já tem distribuição garantida, prevista para 2023, em mais de 100 salas em todo Brasil e também terá exibição em todo o mundo pela NETFLIX. Viva a Vida foi viabilizado por meio de parceria com Ministério de Turismo de Israel, Claro, FSA, e Daycoval.

“Esse projeto nasceu da ideia de apresentar uma nova imagem de Israel. É um país diverso, considerado celeiro de startups do mundo, vencedor da Eurovision e com uma noite vibrante, além dos cenários incríveis. Unimos uma equipe de primeira para contar essa história! Viva a Vida tem como benchmark o sucesso de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’, que levou milhões de pessoas ao cinema. Seu público alvo é o brasileiro em geral que não conhece Israel e adora comédias. Estamos muito felizes com o resultado de tantos anos de trabalho e temos certeza de que o filme será um enorme sucesso de público!”, pontua Sabrina N Wagon, CEO da Elo Studios.

Viva a Vida é um projeto com um alto grau de desafio técnico e estimulantes predicados, trazendo atores maravilhosos em uma incrível jornada com cenários incríveis, como: desertos, oásis e mares. Uma história de amor com aventura, humor, lindas imagens e qualidade artística com nossa equipe que gera preciosidades!! Nesse sentido, Israel é a locação perfeita para esse filme. Seus atrativos e encantos serão o pano de fundo maravilhoso para esse filme – Viva a Vida!”, diz Julio Uchoa, CEO da Ananã Produções.

 

Leia a matéria aqui

Comments (0)

Leave a reply

Should you ever have a question, please dont hesitate to send a message or reach out on our social media.

Deixe uma resposta

More News
  • 11 nov 2019
  • 0
No dia 12 de novembro, terça-feira, acontece o 20º Projeta Brasil Cinemark uma celebração dedicada aos últimos grandes sucessos e aos clássicos do cinema nacional....
  • 18 set 2022
  • 0
Matéria publicada no Expocine em  05 de agosto de 2022   Com mais de 400 títulos distribuídos, Elo Company receberá homenagem na Expocine 2022 Com atuação no...
  • 9 abr 2021
  • 0
O filme de Rodrigo Aragão, produzido pela Fábulas Negras com distribuição Elo Company, está na 17ª edição do Fantaspoa. O filme acompanha a história de...
Translate »
%d blogueiros gostam disto: