News

Meu Querido Supermercado é destaque internacional

mqs

O documentário Meu Querido Supermercado será lançado no Brasil em breve, mas já está rodando o mundo! Distribuído pela Elo Company, o longa foi selecionado para o IDFA – International Documentary Festival of Amsterdam, concorrendo ao prêmio de “Best First Appearence”.

Meu Querido Supermercado também ganhou destaque em dois veículos internacionais especializados em cinema e TV. Uma reportagem exclusiva publicada pela Variety destacou a presença do filme no festival e divulgou o trailer em primeira mão. E a renomada crítica de cinema Amber Wilkinson escreveu sobre o documentário para o site Screener Daily.

O longa, produzido pela Casa Redonda, é o filme de estreia da diretora Tali Yankelevich e será lançado pelo Selo Elas, criado pela Elo Company para incentivar a presença das mulheres no audiovisual. Meu Querido Supermercado nos mostra os funcionários de um estabelecimento que, em meio a corredores e prateleiras, encontram um espaço para expressar suas dores, alegrias, sonhos e questões existenciais.

Deixe uma resposta