News

Mais uma produção da Elo Company: Trace Trends

Está chegando mais uma produção da Elo Company! Vamos lançar um programa de televisão sobre cultura urbana e afro-brasileira: o Trace Trends. A iniciativa é fruto de um trabalho que estamos fazendo com a Trace, um grupo de mídia da França que está estruturando uma versão brasileira do canal.

Trace Trends estreia dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra, na Rede TV! Os episódios terão 52 minutos de duração e serão exibidos semanalmente. O conteúdo do programa será de entrevistas, reportagens e videoclipes, destacando o trabalho de diversas pessoas negras. A apresentação do show fica por conta de Magá Moura, blogueira, influenciadora digital e militante negra.

usar essa.jpeg

O programa é o primeiro projeto da Trace no Brasil. Sua versão brasileira foi apresentada ao mercado recentemente, fruto da parceria entre Olivier Laouchez, CEO global da Trace, e José Papa Neto. Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Company, Flavia e Ruben Feffer, fundadores da Elo, e Paula Garcia, produtora executiva, estiveram presentes no evento, onde as pessoas tiveram seu primeiro contato com o Trace Trends.