fbpx
Lázaro Ramos e Taís Araujo fazem campanha para cinemas exibirem ‘Medida provisória’
  • 28
  • 04
Lázaro Ramos e Taís Araujo fazem campanha para cinemas exibirem ‘Medida provisória’

Matéria postada em O Globo no dia 11 de abril de 2022

Filme dirigido por Lázaro e estrelado por Taís, Seu Jorge e Alfred Enoch entra em cartaz na quinta-feira (14)

Taís Araujo, Seu Jorge e Alfred Enoch Divulgação — Foto:

Taís Araujo, Seu Jorge e Alfred Enoch Divulgação

“Aliás, hoje é o dia que os exibidores decidem em quais cinemas vai passar ‘Medida Provisória’. A gente quer que muitas pessoas assistam, mas tem dois blockbusters que podem ocupar muitas salas, então marquem as salas que vocês querem que tenha o filme pedindo que exibam ‘Medida Provisória’”, comentou Taís, que lembrou a competição com “Animais fantásticos – Os segredos de Dumbledore” e “Sonic 2”.

“Medida provisória” marca a estreia de Lázaro Ramos como diretor. Taís Araujo está no elenco na companhia de Seu Jorge, Alfred Enoch e Adriana Esteves. O filme chega aos cinemas após sofrer com um processo burocrático na Ancine que adiou em meses o lançamento no Brasil.

Com roteiro basado no espetáculo “Namíbia, não!” (2011), de Aldri Anunciação, a obra aborda um futuro distópico no qual o governo emite uma medida provisória obrigando os negros do país a retornarem à África.

O longa foi exibido pela primeira vez no país no Festival do Rio, em dezembro de 2021, após passar por eventos internacionais como o 42º Festival Internacional de Moscou Cinema de Moscou, em 2020.

Leia a matéria

Comments (0)

Leave a reply

Should you ever have a question, please dont hesitate to send a message or reach out on our social media.

Deixe uma resposta

More News
  • 4 abr 2019
  • 0
Dois filmes distribuídos pela Elo Company estão no 24º Festival “É TUDO VERDADE 2019”.
  • 15 dez 2020
  • 0
Em ritmo de pré-estreia internacional do documentário A Verdade da Mentira, acontecerá um evento de lançamento online em parceria com NDI e Fundação Avina, dia...
  • 5 nov 2021
  • 0
Amigo Arrigo está nos cinemas de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte!  Conheça o multiartista pertencente à vanguarda paulista dos anos de...
Translate »
%d blogueiros gostam disto: