fbpx
Elo Company e Warner Bros. firmam parceria com o filme Hebe – A Estrela do Brasil
  • 30
  • 09

A Elo Company firmou uma parceria de investimento com a Warner Bros. Pictures com o lançamento do filme “Hebe – A Estrela do Brasil”, dando continuidade a sua estratégia de parcerias com majors e players internacionais. Em nota para a imprensa, Flavia Prats Feffer, sócia da Elo Company, celebrou: “Sempre admiramos o trabalho da Warner e estamos muito felizes com esta primeira parceria”.

Cover_FB_HEBE

No filme, dirigido por Maurício Farias, Hebe Camargo é interpretada por Andrea Beltrão, que vive a apresentadora durante os anos 80. Enquanto o Brasil vive uma de suas piores crises, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar.

“Temos construído nos últimos anos um line-up consistente de lançamentos em cinema e priorizando a parceria com distribuidoras estrangeiras”, diz Sabrina Nudeliman Wagon, sócia e CEO da Elo.

A Elo Company foi responsável por 14% do total de filmes em cartaz no primeiro semestre deste ano, sendo a maior distribuidora de filmes nacionais.

Em nota, Hernan Viviano, VP & Diretor Geral da Warner Bros. Pictures no Brasil, disse: “A área de produções locais da Warner Bros. está se estruturando para ter uma forte atuação nos próximos anos, sempre observando possíveis parcerias de investimento, coprodução e codistribuição”.

“Hebe – A Estrela do Brasil” está em cartaz. Saiba onde assistir clicando aqui.

More News
  • 17 set 2020
  • 0
Filme fica disponível nas plataformas digitais NET NOW, Looke e SKY e também no site oficial do lançamento. Por meio da inovadora plataforma Eyelet, sites...
  • 22 fev 2021
  • 0
A Ponte de Bambu, do diretor Marcelo Machado, estreou nos cinemas no Brasil e agora está disponível nas plataformas digitais NOW, Vivo Play e Oi...
  • 26 nov 2021
  • 0
“Cravos”, dirigido por Marco Del Fiol, acompanha o fotógrafo brasileiro Christian Cravo em suas viagens por Uganda, Tanzânia e Namíbia. Christian tenta superar grandes traumas...
Translate »
%d blogueiros gostam disto: