News

Aos Olhos de Ernesto na Mostra Internacional de Cinema

Aos Olhos de Ernesto, dirigido por Ana Luiza Azevedo, foi selecionado para fazer parte da programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, uma das maiores e mais importantes do país. Distribuído pela Elo Company, o filme é mais um lançamento do Selo Elas, nossa iniciativa que fomenta a presença feminina no audiovisual.

Ernesto 9 -2018

Recentemente, no mês de setembro, Aos Olhos de Ernesto fez sua estréia na Coréia do Sul. O longa foi selecionado para o Busan International Film Festival, um dos mais relevantes do continente asiático, e a Elo Company esteve lá representada por nossa Assistente de Vendas, Luisa Graça.

Ernesto 4 -2018.jpg

As exibições na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo serão as primeiras no Brasil. A primeira sessão de Aos Olhos de Ernesto acontece em um sábado, dia 26 de outubro, às 21h30, no Petra Belas Artes. Também será possível conferir o filme no dia 27 (domingo), às 16h50, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, e dia 30, às 14h, no mesmo local.

O filme é produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre, conhecida pelos filmes Ilha das Flores (1989), 3 Minutos (1999), O Homem que Copiava (2003), Antes que o Mundo Acabe (2009) e O Mercado de Notícias (2014).